Informações sobre a Formatura 2015/01

Caros alunos,

Conforme reunião com coordenadores e formandos realizada no dia 04/09/14, acordou-se a data de 07 de março de 2015 como a primeira FORMATURA SOLENE DE CURSOS SUPERIORES, composta por diversos cursos, com contratação de empresa de eventos para a realização da solenidade.

Dessa forma, os alunos interessados em participar desta solenidade devem informar o coordenador do curso de ADS até esta quinta-feira, dia 25/09/2014Ainda, lembramos que não temos datas de gabinete ainda definidas para 2015.

Ainda não recebemos o nome dos representantes da comissão desta formatura para o curso de ADS. Estamos com a indicação da aluna Greice de Carli Roman, mas são necessários dois nomes nesta comissão (responsável por organizar o evento, tais como obter informações a respeito de empresa de eventos, quantidade de formandos, local, horário, etc). Segue abaixo os contatos dos outros cursos:
  • Logística = Mirela Lazzarotto
  • Matemática = Andréia Zanchetti