Questionário do Estudante ENADE

A pedido da Procuradoria Educacional Institucional do IFRS, segue abaixo as informações sobre o Questionário do Estudante do Enade.

Questionário do Estudante, um dos instrumentos de coleta de informações do Enade, de caráter obrigatório, tem por objetivo subsidiar a construção do perfil socioeconômico do estudante e obter uma apreciação quanto ao seu processo formativo.

Por força da obrigatoriedade de respostas ao Questionário do Estudante, estabelecida pela Portaria Normativa nº. 40/2007, em sua atual redação, o concluinte selecionado para participar do Enade 2014 conhecerá a informação sobre seu local de prova após o preenchimento do Questionário, momento em que será permitida a impressão do Cartão de Informação do Estudante. O estudante que não responder o Questionário do Estudante ficará em situação irregular junto ao Enade.

O Questionário do Estudante 2014 deve ser preenchido pelo estudante, no período de 21 de outubro a 23 de novembro de 2014, no Sistema Enade. No site, www.inep.gov.br, estão os arquivos dos questionários aplicados nas edições anteriores do Enade.

Caso tenha problemas de acesso no sistema, favor mandar e-mail para enade@inep.gov.br, especificando no assunto qual a sua dificuldade.

Primeira Anterior 1 2 3 Próxima Última