Curso de Fundamentos da Linguagem C#

O corpo docente do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do IFRS–Câmpus Bento Gonçalves promove o curso de Fundamentos da Linguagem C#.

• Data: Este é um minicurso de 15 horas e ocorre nos dias 14 a 17 de abril de 2014, das 13:45h até as 17:30h.
  • Local: no laboratório de aprendizagem e desenvolvimento de software (LADS).
  • Público Alvo: Este é um curso destinado aos alunos do curso superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do IFRS - Câmpus Bento Gonçalves.
  • Matrículas: Estão disponíveis apenas 10 vagas para os primeiros alunos que enviarem um e-mail para mauricio.rosito@bento.ifrs.edu.br informando seu nome e número de matrícula (a matrícula no curso deve ser realizada pelo próprio aluno interessado).