Alunos do IFRS-Câmpus Bento Gonçalves participam do FISL

Alunos dos cursos Técnico em Informática para a Internet e superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do IFRS-Câmpus Bento Gonçalves participaram nos dias 14 e 15 de julho da 17ª edição do FISL – Fórum Internacional de Software Livre realizado no Centro de Eventos da PUCRS em Porto Alegre. Na viagem organizada pelo Núcleo Docente Estruturante do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, vinte alunos acompanhados por três professores, foram conferir este que é um dos maiores eventos mundiais desta área.

O coordenador do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, o professor Maurício Covolan Rosito, ressalta que as palestras realizadas no evento foram muito produtivas e interessantes para o curso e que os acadêmicos puderam tirar grande proveito dessa viagem contribuindo para incrementar os conhecimentos obtidos nos cursos técnico e de graduação.

Primeira Anterior 1 2 3 Próxima Última