Informações da página
Início do conteúdo

Simulação de Migração de Curso

A Migração Curricular consiste na mudança do estudante da matriz curricular em extinção para a matriz curricular nova durante o período de implantação de uma nova matriz curricular e a extinção da matriz curricular do PPC vigente, não podendo ser revertida.

Desta forma, foi desenvolvida uma tabela de equivalência dos componentes curriculares indicando quais componentes da nova matriz curricular correspondem aos da matriz curricular em extinção, conforme análise realizada pelo colegiado do curso.

Para facilitar esta decisão do aluno, foi desenvolvido um sofware para simular as condições de migração de grade curricular de acordo com as disciplinas cursadas pelo aluno. Acesse o link http://adsifrs.esy.es/ para realizar esta simulação

Cabe ressaltar que, ao realizar a transição curricular, o estudante ou responsável legal no caso de menores de idade, deve assinar um Termo de Migração de currículo, declarando conhecer as regras de migração curricular. Este termo deverá ser assinado com o coordenador de curso em datas específicas.

Página 1 de 2
Primeira Anterior 1 2 Próxima Última
Final do Conteúdo

IFRS - Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - Câmpus Bento Gonçalves

Avenida Osvaldo Aranha, 540 | Bairro Juventude da Enologia | CEP: 95700-000 | Bento Gonçalves/RS

E-mail: mauricio.rosito@bento.ifrs.edu.br | Telefone: (54) 3455-3200: Ramal 207 | Fax: (54) 3455-3246